segunda-feira, 9 de julho de 2012

...:::Recomeço:::...


            Quase um ano depois da primeira postagem, e não eu não postei nada, talvez isso seja um reflexo da minha vida no ultimo ano, e eu não estou sendo ingrata, infelizmente é a pura verdade, até agora... 
Um dos motivos de eu não postar nada também, era a velocidade lastimável da minha internet, que para fazer download já era uma porcaria, imagina para upload,(agora esta melhor),  desde a ultima vez que postei, eu já perdi dois hd´s e junto muito material (pois é muito azar), mas percebi que tenho algumas coisas interessantes na minha conta do 4shared que podem render algumas publicações bacanas, .....não garanto nada , mas pode ser que a partir de hoje  eu comece a fazer mais posts.....então vamos nessa.

                                     The kinks tentando dar vida a esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário